Andam faunos pelos bosques

...

Recuerdos...

Published by CF under on 2.3.09














» Buteo buteo. Vermiosa, Figueira de Castelo Rodrigo.

Após um período de retiro espiritual, após o qual muita coisa à minha volta mudou, aqui ficam mais umas recordações de uma incursão à Terra dos Faunos... e algumas reflexões, porque até os seres mitológicos podem ser sentimentais. :)
















» Milvus milvus. Almofala. Parque Natural do Douro Internacional.

O momento parece de feição para se olhar para trás e fazer uma retrospectiva dos últimos meses. Foram, sem dúvida, os mais duros de que tenho memória, exigindo capacidades extraordinárias de adaptação e resistência. Mas já se sabe que nada de bom se obtém sem esforço, e a contrapartida foi imensuravelmente melhor. :)















» Buteo buteo. Vermiosa, Figueira de Castelo Rodrigo.

Furtar-me-ei de enumerar aqui os motivos pelos quais estes meses foram tão especiais, bastando apenas dizer que me permitiram crescer mais do que 6 anos de curso e sentir-me verdadeiramente posta à prova (o que nem sempre é fácil, contudo a satisfação de superar é indiscritível).
















» Gyps fulvus. Almofala. Parque Natural do Douro Internacional.


A quem partilhou comigo esta fase – à distância ou pessoalmente – um sincero obrigado. :)

Os faunos nasceram como um escape quando nem tudo corria bem, e rapidamente ajudaram a desvendar a mística desta região fantástica que me acolheu nos últimos meses - a Beira Alta.

Espero que haja sempre motivos para voltar, assim como para manter vivos os faunos (coitadinhos, também têm direito :P).

1 pegadas:

Walter Teixeira disse... @ 2 de março de 2009 às 10:28

Parabéns pelas fotos, são de facto inspiradoras :)
"É preciso desenvolver a percepção de que existe uma força maior e um destino que orienta as nossas vidas. Ou então, qual seria o propósito desses factos acontecerem?" Parece-me algo que os faunos te ajudaram a perceber ;)

Enviar um comentário